Roleplayers BR: Seu mundo em palavras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo de Admins! -- Revolução Ludita RP -- RegularWritter vs Clock99

Ir para baixo

 Duelo de Admins! -- Revolução Ludita RP -- RegularWritter vs Clock99 Empty Duelo de Admins! -- Revolução Ludita RP -- RegularWritter vs Clock99

Mensagem por RegularWritter Qui Mar 26, 2015 9:03 pm

Duelo de Admins!

 Duelo de Admins! -- Revolução Ludita RP -- RegularWritter vs Clock99 Ludismo

RegularWritter como Robert Frank Neslav
Clock99 como Jean Birk

--------------RP--------------

Robert Frank Neslav. Seu nome.
Acabara de ver seu último irmão morrer, diante de seus olhos, em seu colo. Não respirava; Seu coração já não batia.
Robert revistou os bolsos; "Alguma coisa eu preciso vender", pensou de imediato. Encontrou um relógio, uma colher pequena, alguns pedaços de papel, do tamanho da sua mão, dois lápis. Encontrou também um guardanapo. Mas não era um simples guardanapo.
...
Havia alguma coisa escrita no guardanapo. Eram as palavras "Reunião na Fazenda Charlotte, ao pôr-do-sol, hoje. Queime essa mensagem."
"Será que esse bilhete está se tratando desse dia? Bom, não custa tentar." Guardou seu terço, o bilhete, os pertences do irmão... "Estou decidido. Vou me juntar a Ludd e salvar o trabalhador das máquinas!", disse consigo.
...
Robert olhou para cima. As várias fábricas na cidade criavam um clima terrível na cidade, e suas colunas de fumaça se curvavam para um distante bosque. Do outro lado, estavam as fazendas.
Antigamente, as fazendas estavam cheias de camponeses que cultivavam alimento. Hoje, todas as terras estão cercadas, e não há mais pessoas por lá, além de alguns poucos camponeses retirantes e pastores de ovelhas.
...
Robert perguntou a uma moça por perto aonde ficava a fazenda Charlotte. O sol ainda estava alto, mas ele não sabia a distância que iria percorrer, então o fez por precaução.
RegularWritter
RegularWritter
Admin

Mensagens : 9
Experiência : 21
Data de inscrição : 23/03/2015

https://roleplayersbr.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos